domingo, 24 de novembro de 2013

Desabafos...


Se há coisas que podem deixar uma pessoa triste é a falta de caracter das pessoas.
Mais ainda se essas pessoas já foram nossas amigas.... O desinteresse com quem nos tratam e a forma como mandar a amizade para o caixote do lixo só me deixa cada vez mais com a convicção de que não devemos confiar nas pessoas. Elas acabam por nos desiludir... Eu agora já tomo de letra estas acções, até porque bem visto a pessoa em causa sempre mostrou acções do que realmente era e por isso pensando agora melhor nem estou assim tão surpreendida. E acabo por estar aliviada, porque o que me dizia o instinto acabou por se verificar. Assim sendo é menos uma pessoa com que tenho de me preocupar porque esta já foi com os porcos e coitadinho dos porcos. No fundo, eu tive o papel de adulta e a pessoa foi a criança mimada... No final de tudo, eu avanço e a pessoa fica rodeada de pessoas menos boas ... O bom da vida é isto, é avançarmos enquanto os outros que nos querem mal ficam para trás...

Sem comentários: