sábado, 9 de novembro de 2013

Natural Cover da Essence: Uma espécie de BB Cream


Quando fui ao evento no Meo Arena de cosmética fiz umas comprinhas na Essence e recebi um vale de um produto de rosto de oferta.

Este creme foi esta oferta.

Eu acho que ele é um BB Cream da marca, hidrata, matifica e dá cor.



Na foto acima podem ver o meu rosto sem maquilhagem...



Em cima podem ver a foto com o produto. Notei que a pele ficou mais uniforme, a pele ficou hidratada sem repuxar. Fiquei bastante surpresa com ele e pela positiva. No meu caso nem precisei de colocar pó.
Para as meninas que pretendem um produto acessível este pode ser muito bem uma boa opção.
Eu escolhi a cor clara e ficou bem o meu tom. Eu depois fiz uma maquilhagem por cima e fiquei muito contente. Parecia que tinha colocado uma base leve.

Sem dúvida um amigo para os dias de pressa em que queremos ter alguma cor sem demorar muito tempo.

E vocês que acharam?


1 comentário:

beautyshineswoman disse...

parece ser um óptimo produto.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/