segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Produtos mais usados em Outubro!


Mais um post que sai com os produtos mais usados no passado mês! Alguns são repetidos, mas resolvi mostrar tudo.

Vamos a isso?


1. Natural Cover da Essence: Um produto que me surpreendeu. Gostei do efeito que dá. Eu considero um hidratante com cor, mas tem sido um aliado nos dias em que temos pressa e assim poupa -me o tempo de colocar o hidratante e a base. Podem ver mais informações aqui.


2. Condicionador Cachos Perfeitos da Boticário: Um super amaciador. O meu cabelo gostou muito dele. Deixa o cabelo solto, leve e hidratado. Acho que cumpre a sua função.


3. Máscara de pestanas Catrice Lashes to Kill: Uma das minhas máscaras favoritas. Ela faz um pestanão!!! Sem dúvida que vou continuar a usar.!! Como tem microfibras parece que as pestanas são falsas. Gosto mesmo.





4. Acetona Dia: Uma acetona barata, sem aquele cheiro horrível e que deixa as minhas unhas suaves. Comprei agora a do Continente para testar mas esta do Dia é muito boa e como é algo que uso muito vou comprar mais vezes certamente.


5. Verniz Cliché Safira: Neste momento de crise as empresas Portuguesas precisam de nós e por isso podemos sempre tentar descobrir produtos que gostamos e que sejam nacionais. É o caso da marca de verniz Cliché. Acho que tem má fama por ser vendida nos Chineses mas acho que para quem gosta de pintar as unhas é uma marca bem fixe. Os vernizes custam 1 euro e há cores para todos os gostos. Esta cor Safira é um azul bem lindo! Vou usar bastante e é uma cor que podem usar no Inverno e no Verão. Mais uma vez digo esta marca podia estar à venda nos supermercados...Continente, Pingo Doce estão a ler?




6. Máscara Nativa Spa Frutoterapia Monoi & Argan: Esta máscara também é muito boa. Só tenho pena é de ser um preço um pouco puxado para um pote pequeno (lol) Agora a sério é uma boa máscara, é bem espessa como gosto e deixa o cabelo hidratado. Comparando com a Novex (que é uma marca que gosto muito) a Novex ganha em termos de quantidade/preço.


7. Loção Reafirmante Natural Honey: Um colega um dia disse -me, para combater a celulite são precisos 3 passos: muita água, muita caminhada e um creme anti celulite. Agora tenho andado mais desleixada a colocar o creme mas tenho que voltar ao ritmo. Este creme compensa pois dura imenso e hidrata ao mesmo tempo, poupando assim tempo e dinheiro (não precisamos de dois produtos).





8. Blush Intense nº 3 da Boticário: Este blush é super bom. Pigmentado, a cor é linda, dura e tem um pincel incorporado, portanto podemos levar o produto para qualquer lado. Se procuram um blush que dê com todas as makes este é um deles.


Bem espero que tenham gostado das minhas dicas e dos produtos que usei.

Se tiverem alguma dúvida já sabem podem me deixar aqui a vossa questão que eu respondo.




2 comentários:

Nanan disse...

Apenas conheço a acetona do dia, realmente é boa e não seca as unhas como habiualmente acontece quano se usa acetona! Os restantes não conheço nenhum =)

BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

Araúja Kodomo disse...

Eu tenho imensos vernizes da Cliché (faço collecção) e não me importo nada que eles sejam vendidos nos chineses !! Tenho-os comprado a 0.90 cêntimos e têm vindo sempre em óptimas condições !! Os restantes produtos nunca os usei...
Beijinhos