domingo, 10 de novembro de 2013

My Dreambox - Produtos da Benecos


Agora há as modas destas caixinhas com produtos para experimentar. 

Aproveitando uma promoção onde as primeiras 100 encomendas tinham um desconto de 10% (eu fui a 98...) mandei vir a caixinha desta marca - MyDreamBox.

Depois de efectuada a encomenda mandaram -nos um email onde podiamos personalizar alguns produtos. A marca é a Benecos, uma marca de maquilhagem natural, certificada por não ter parabenos, silone, corantes, conservantes, entre outros químicos prejudiciais.

Vamos ver os produtos?







O Blush de cor salmão. Ele parece ser um rosa bem forte, até fui conferir atrás o nome do blush para ver se não tinha havido algum engano.

Ele parece ser forte, mas o tom é bem subtil. A dica que dou em relação a qualquer blush é sempre colocar poucas quantidades e assim controlamos o tom que queremos. 





A sombra, eu escolhi a Jungle. Estas duas sombras dão sempre com tudo e como não conhecia a marca e não sabia se as sombras eram pigmentadas ou não resolvi ir pelo mais seguro. 





A máscara também veio e já a usei uma vez e não desgostei. Acho que tem potencialidade. Terei de a usar mais uma vezes para confirmar. 



Lápis de olhos e lábios: bem pigmentados e suaves. Ainda não usei. Veremos como se portam.



O pó solto foi outro produto que podemos escolher o tom. Eu acertei no meu e já tenho pó compacto e solto para os próximos tempos. 


Também podemos escolher o tom do batom. Como já tenho muitos batons vermelhos resolvi escolher um tom neutro. Achei o batom bem cremoso e a cor bem gira. 



O bálsamo foi uma agradável surpresa. Coloquei logo que o vi e notei os lábios hidratados. 



O verniz é de um rosa velho. Ainda não o usei por isso não posso dizer ainda nada. 



Na caixinha tínhamos esta folha com uma descrição de todos os produtos. 



Também vinha uma frase motivacional !

O que eu achei:

Sinceramente achei que a marca para a sua primeira edição deveria ter escolhido uma marca mais conhecida, na altura pensei que seria a Bare Mineral..
No entanto, gostei dos produtos e só posso falar melhor deles depois de os usar, mas para já estão a portar- se bem. 

Um ponto a favor da marca, que eu achei, é que podemos escolher a opção onde a encomenda vai para certos pontos e nós vamos levantar. Esta opção fica mais em conta e acho que é uma boa ideia. 

Um aspecto muito favorável é o contacto com a marca, super acessíveis e esclarecedores. Muito bom mesmo!

Se a vou comprar no fututo? Não sei, vou esperar umas quantas edições para ver o que vai saindo. 

E vocês, o que acham desta marca? e da Benecos, alguém já conhecia?



1 comentário:

Laly Oliveira disse...

Nossa!! Os produtos tem cara de que são super bons, né?? Pena que a marca parece ser difícil de se encontrar... Uma pena!

Beijos!!


http://www.osentidocontrario.com