terça-feira, 28 de maio de 2013

Comprinhas Catrice na Wells


A Catrice tem sido uma marca que eu tenho estado atenta.
Aproveitando um cupão de desconto na Wells fui comprar umas coisinhas e sai de lá com a Absolute Nude, duas sombras unitárias e uma máscara de pestanas que tenho gostado imenso.








The Captain of the Black Pearl é um preto com uns brilhos mas bastante forte.

Como podem ver ela é bastante pigmentada. Espero fazer um olho bem marcado com essa sombra para ver como ela fica.






A sombra Don´t Touch My Mosserati é um verde muito bonito. Meninas ruivas aproveitem esta sombra. O verde combina muito bem com a vossa cor. Experimentem e logo vejam.
Os olhos castanhos combinam com todas as cores e resolvi trazer esta cor para fazer um esfumado.
A sombra pareceu-me bem pigmentada mas achei que esfarelava uma pouco.




Este conjunto de 6 sombras é essencial para qualquer look. Desde as sombras mais escuras às mais luminosas. Podem usar no dia a dia e até de noite. Varia apenas a conjugação de sombras.

Já usei uma vez e gostei. Penso que pelo preço (5 euros) é uma boa aposta. Como não é muito grande podem levar na mala e retocar caso seja necessário. Acho que só faltava um espelhinho incorporado...




A máscara de pestanas Lashes to Kill foi o produto que mais gostei. Ela tem umas pequenas fibras que se agarram às nossas pestanas ajudando a dar volume. Achei a ideia bem gira e gostei do resultado. Na minha opinião acho parecida à Colossal.

Que acharam?


Querem ver algum produto em concreto?



3 comentários:

coisasqueugosto disse...

Olá
todas as sombras são lindas, mas confesso que nunca vi essa paleta!! Fiquei super curiosa sobre ela :)

beijnhos
http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

Unknown disse...

Gosto especialmente da sombra verde, mas sou suspeita pq tenho "panca" por sombras :)
Boas dica sobre a máscara das pestana já que estou a procura de uma com boa relação qualidade preço.
Bjx
http://dedabeleza.blogspot.pt/

beautyshineswoman disse...

depois mostra o efeito dessa máscara.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/