domingo, 26 de maio de 2013

Produtos acabados!


Olá pessoal, 

já viram a quantidade de produtos que eu acabei? Ai soube tão bem. Acabar um produto é sinal que rentabilizei ao máximo o valor que paguei por ele. 

Aqueles produtos que não gosto muito tento sempre dar uma segunda utilização até acabar. Por exemplo: Cremes do corpo que não gosto uso para os pés à noite ao deitar. Vernizes com cores berrantes, misturo com preto ou branco para atenuar a cor. 

Vamos então conhecer os produtos acabados?



1. Elixir Bocal Tripla Acção do Dia/Minipreço: Eu adoro sentir a boca fresca e começo a ficar fã dos elixires. Comprei este no Minipreço porque na altura não tinham mais nenhum. Não achei nada de especial deu para desenrascar, mas não limpa em profundidade. Isto claro em comparação com o Listerine que gosto muito. Não voltarei a comprar excepto se não houver mais nada. Penso que é um produto que podem ter para uma emergência ou para irem alternando com um elixir mais caro. 


2. Leite de Limpeza Diadermine: Este foi um produto que me custou a acabar e confesso que estive para deitar fora antes do tempo. Este produto não resultou para mim. É demasiado leitoso e parecia que criava uma camada na pele e não retirava bem a maquilhagem. Depois de o usar passava com a água de rosas e ainda vinha base no disco... Para além disso depois de descobrir as águas micelares não quero outra coisa:)


3. Sabonete/ Exfoliante corpotal de Açai da Boticário: Um leve exfoliante que podem diariamente. Sinceramente este produto não me cativou, porque eu gosto de um exfoliante mais espesso e este não tem o resultado que mais gosto. Portanto fiquei na dúvida se o usava como gel de banho ou como exfoliante. Acabei por usar nas duas versões e não fiquei completamente in love. Embora para quem tenha a pele do corpo sensível pode ser uma opção de fazer a exfoliação exactamente por este produto ser mais leve. 




4. Creme de Mãos Atrix: um dos meus cremes favoritos. Bastante hidratante, com um cheiro divinal e rapidamente absorvido. É sempre uma boa opção. 

5. Champo Pillfood Direct: Este champô já o tinha aqui no cestinho e precisava acabar com ele. Comprei - o quando comecei com a queda do cabelo e depois parei porque o médico me mandou usar outros. Não pude constatar a sua eficácia pois como estou a usar outras coisas que influencia a queda do cabelo não pude verificar esse facto. A nível do cabelo gostei de o usar, faz espuma, penso que limpou bem o cabelo e não ficou pastoso. 


6. Amaciador Brilho Intenso Herbal Essences com Pérolas Brilhantes e Rosas: Comprei este amaciador ao acaso e gostei. Tem um cheirinho bom e acho que amaciava os meus cabelos. Achei foi um pouco caro para a quantidade e para além disso há uma certa dificuldade em retirar o produto no final. Eu tive de por um pouco de água para usar mesmo todinho. 

7. Creme esfoliante corporal Body Active do Boticário: Gostei bastante deste creme. Mais espesso e por isso senti mais resultados. Acho o preço um pouco caro (na altura acho que paguei quase 10 euros), fora isso gostei.

8. Creme Mãos Guaraná da Boticário: Este creme foi a oferta do Dia da Mulher da Boticário. Era o que tinha na gaveta do emprego. Gosto, hidrata, não ficamos com as mãos muito oleosas mas não fiquei fã. Além de que no supermercado encontramos cremes também bons e com um preço mais simpático. Penso que nos cremes de mãos da Boticário devem aproveitar as promoções. Aí sim, sai mais barato. 


9. Batom Cieiro Karité da Eyes Rocher: Um batom como tantos outros. Compensa comprar nas promoções e para usar no dia a dia. No entanto se tiverem já os lábios muito secos ou cieiro é melhor escolherem outros batons mais fortes (uso o Carmex). No entanto, para prevenir podem usar estes batons. 

10. BB Cream Erborian: adorei este produto. Podem ver nos posts anteriores o efeito dele na pele. Parece uma base que dá uma bonito efeito à pele. O que usei foi uma amostra mas eu quero o full size.




11. Creme Good Bye Cellulite da Nivea: depois do que passei com o creme da Bioten que não gostei nada, usei este e gostei. A nível de resultados não notei nada mas também como não faço grande exercício também não posso esperar milagres. Mas uma coisa que gostei neste produto foi a rápida absorção e como é um gel, é fresco o que poderá ser muito útil no Verão. 



Então o que acharam dos produtos que acabei?


Usam algum?



Sem comentários: