domingo, 26 de maio de 2013

FIERCE SPIRIT -Colecção de Verão da Kiko.



Esta é a imagem da nova colecção da KIKO e eu achei linda.

A pele levemente bronzeada, olhos marcados e boca nude.


Amei!


Conforme diz a marca:

"KIKO MAKE UP MILANO apresenta FIERCE SPIRIT, uma coleção inspirada nas atmosferas quentes onde a terra e o fogo são protagonistas, num estilo passional, com um charme latino inebriante no temperamento e no visual. 
Cores “quentes” realçam a feminilidade tornando-a sensual e plena de vivacidade. Uma tez perfeita, atrai sobre si radiosos momentos de sol. O efeito bronzeado serve de fundo a um olhar intenso com esfumados vibrantes e luminosos. Os lábios são magnéticos, pintados com cores encorpadas, vivas e brilhantes enquanto as mãos são enriquecidas com unhas pintadas com reflexos dourados, para que exista sedução em cada gesto. 
O temperamento é realçado por fragrâncias, que difundem energia vital. As águas de coleção envolvem os sentidos numa emoção olfativa única. São fascinantes na pele, em duas variantes: uma floral e frutada, para deixar um rasto com nuances preciosas e enérgicas, outra floral e chipre, para uma feminilidade etérea, com tons românticos e evocativos."


Aqui deixo os produtos que fiquei interessada em experimentar:


Sunproof Cream Foundation SPF 15



Base em creme com fator de proteção solar médio (SPF 15), adequada para todos os tipos de pele – particularmente para peles de normais a secas.

Uma reedição especial "Fierce Spirit" de um clássico de verão da KIKO, a Sunproof Cream Foundation une maquilhagem e tratamento num único produto com ingredientes ativos conhecidos pelas suas propriedades antienvelhecimento, antioxidantes e de lifting.

A sua fórmula leve e suavizante não escorre e resiste à água, proporcionando à tez um acabamento perfeito que dura o dia todo.

Fácil de aplicar, graças à sua embalagem prática com compartimento para esponja e espelho, a Sunproof Cream Foundation está disponível em 4 tonalidades criadas para se adaptar a todos os tons de pele:
- 100 Very Light
- 101 Light
- 102 Medium

Hipoalergénico - fórmula criada para minimizar o risco de reações alérgicas.
Dermatologicamente testado.


Colour Shock Long Lasting Eyeshadow













Sombra e delineador em creme de longa duração.

Cores cintilantes e luminosas numa textura cremosa e leve de consistência macia e extremamente confortável. Um convite puro à maquilhagem, graças à difusão de cor imediata e homogénea. Os olhos vestem-se de uma película fina e aderente que dura bastante tempo. A cor espalha-se com extrema facilidade e distribui-se uniformemente, evitando depositar-se nas dobras finas das pálpebras.

A sua textura aveludada dá ao olhar um toque sublime de estilo, uma nota de charme e expressividade intensa.

Colour Shock é versátil, pode ser aplicada como uma sombra clássica, distribuindo-a em toda a pálpebra, ou como um delineador, desenhando um traço preciso ao longo das pestanas. Para obter o resultado ideal, é preferível espalhar a cor com o pincel Fierce Spirit Eye Brush. As suas duas pontas diferentes adaptam-se a ambas as aplicações.

Disponível em 8 referências de cor, tem um efeito leve e brilhante nas tonalidades mais claras, pleno e metálico nas tonalidades  mais escuras.

A sua preciosa embalagem em vidro preserva as qualidades da textura.

Oftalmologicamente testado.
Waterproof.
Produto hipoalergénico = formulado para reduzir ao mínimo o risco de alergias.
Não comedogénico.
Sem parabenos



Essential Bronzer














Maxi bronzeador cozido com um toque sedoso, em edição limitada.

Uma reedição especial "Fierce Spirit" de um clássico de verão da KIKO, o Essential Bronzer proporciona um efeito bronzeado regulável, graças a uma textura impercetivelmente leve e fácil de misturar.

O tamanho maxi permite a aplicação perfeita no rosto e áreas de maior dimensão, tais como os ombros e o decote.

Disponível em 2 novas tonalidades, para realçar qualquer tipo de tez com destaques delicados e luminosos:
- 200 Warm Melange
- 201 Sienna Melange

Ligeiro aroma a baunilha.
Hipoalergénico - fórmula criada para minimizar o risco de reações alérgicas.
Não comedogénico.
Sem parabenos.







O que acharam?


Eu acho que a kiko merece uma visita:)



Sem comentários: