sábado, 25 de maio de 2013

O melhor BB Cream que experimentei!!

O bom do BB Cream é que é excelente para quando temos pressa que são praticamente todas as manhãs. Eu tinha uma amostra para experimentar e tinha gostado imenso do efeito mas não tinha fotografado. Desta vez estava preparada... 

Em baixo, podem ver a diferença entre o antes e o depois. 

Atenção tinha acordado há pouco tempo por isso podem dar um desconto:





Um rosto com imperfeições, manchas, sardas.

E colocando o BB cream (alerto que coloquei mais quantidade do que o habitual porque tinha de acabar a amostra).



E voilá!!!

Eu já usei bases que nem isto deixavam, quanto mais um BB Cream. Como podem ver a pele ficou mais luminosa e as manchas desapareceram.

O creme faz de facto lembrar uma base, é um pouco espesso e não notei oleosidade. Alias, só usei pó na zona T e foi pouco.


Agora querem saber qual o produto maravilha?


Erborian - Korean Skin Therapy BB Creme Au Ginseng







Pessoal já sabem, para os meus anos podem me oferecer este produto.


Certamente é um produto que vou comprar, embora já saiba que ele é carote. Acho que ronda os 30 a 40 euros... :(

Esse é mesmo o único senão, porque de resto....


Adorei.


E vocês que acharam?


Conheciam o produto?


Sabem onde o posso encontrar e a que preços?


Ajudem lá!!!



Sem comentários: