segunda-feira, 6 de maio de 2013

Condicionador em Espuma da Pantene


Não sabem o que andei à procura deste produto e não o achava, até que entrei num drogaria e lá estava ele.
Custou perto de 7 Euros e é uma espuma condicionadora adequada para cabelos finos.




Ele tem um espécie de bomba. Agitamos e depois o produto sai já em espuma. Eu aplico no cabelo húmido.

Já apliquei com o cabelo seco e não gostei porque nos sítios onde a espuma tinha sido colocado o cabelo ficava mais rijo, como ficamos com uma espuma normal. Por isso prefiro por os produtos leave in todos com o cabelo molhado, assim quando o cabelo seca fica macio e suave.




O balanço que faço deste produto não é muito bom, ou seja não notei nada de especial em relação aos produtos leave in que costumo usar. É um produto que acho caro para ser apenas uma espuma e por isso não vou voltar a comprar.

Penso que é preferível investir em máscaras e assim o vosso cabelo fica saudável.


Alguém já o usou? Deram -se bem?

Contem -me as vossas opiniões!


1 comentário:

Unknown disse...

Gostei da dica, não conhecia ainda...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]