domingo, 19 de maio de 2013

É preciso arranjar capital ....

Este fim de semana foi o escolhido para colocar umas coisinhas que tenho a vender.

Uns kits de maquilhagem, que tenho de sobra, uns livros de maquilhagem que também tenho de sobra.

A economia está complicada e acho que estes tipo de negócios são bem de aproveitar.


Eu coloquei tudo no OLX e andei por lá a pesquisar e de facto procurando encontramos várias coisas boas a preços bem mais risonhos.

Fiquei rendida ao serviço. Foram super eficientes, só precisei de editar um anúncio pois as as fotos tinham a marca de água aqui do blogue, mas de resto tudo ok e um dos anúncios parece que vou eliminar pois já há uma pessoa interessada! :)

Gostei mesmo e vou dar mais uma volta porque acho que vou colocar mais coisinhas :)


Depois quem quiser ver, pode consultar aqui.


E por ai, já usaram este serviço? Qual a vossa opinião?



Sem comentários: