quarta-feira, 1 de maio de 2013

Não me canso deste menino...


Há produtos que não deveriam ser de edições limitadas!! Este é um deles! Quem se lembra da linha Fun que a Boticário lançou (2011)?

Este foi o meu produto preferido. Esta é a segunda embalagem e para pena minha tenho de a usar brevemente pois o prazo está já no fim.

Este gel/creme chama-se Frescor de Coco e garante uma hidratação de 24 horas e um cheirinho irresistível e posso de facto confirmar.

A nível de hidratação, no final do dia ou quando ia tomar duche ao passar o corpo por água sentia o corpo ainda com o produto e a pele estava macia e completamente hidratada.

O cheirinho que deixa no corpo é irresistível e perdura o dia todo e inclusive fica na roupa. Alias, quando uso este produto até nem uso perfume para não misturar odores. E já tive colegas que notaram e perguntaram o que estava a usar.





O único senão é que já não está à venda, pois uma amiga também o queria (no caso dela era de frutos, eu fui mais à bola com o de Coco).

A sua aplicação é muito fácil e podem usar depois do banho ou em qualquer altura!!


Um creme que para além de hidratar refresca a pele. Excelente para os dias de Verão em que não apetece usar perfume e estar com a pele nutrida.


Eu sou a favor da vinda deste menino para a linha regular!!


Volta!!Volta!!Volta!!Volta!!Volta!!Volta!!Volta!!Volta!!Volta!!Volta!!Volta!!


Alguém o conhece? Gostaram?



2 comentários:

Sofia Araújo disse...

Também estou a usar e deixa mesmo um cheirinho bom no corpo!

Passos de moda disse...

Esse creme tem um cheiro maravilhoso e é bem fresquinho é bom para por depois de um dia ao sol :)

http://passosdemoda.blogspot.pt/