sábado, 11 de maio de 2013

Favoritos/usados de Abril 2013


Olá,

Mais um post sobre os produtos usados no passado mês de Abril.

Vamos conhece-los?

1. Creme activador de caracóis Sofn´free: Já há uns anos que conheço este produto e gosto bastante. Amacia e hidrata o cabelo sem pesar e dura imenso. O cheiro é bastante agradável e deixa o cabelo maleável sem aquela impressão que temos laca ou produtos no cabelo.



2. Make B Base Líquida Alta Definição da Boticário: Uma das minhas bases favoritas (nota-se pelo uso da embalagem), parece um creme mais espesso que as outras bases mas cobre bastante bem as imperfeições e mantém -se todo o dia.








3. Máscara Maybelline Colossal: Esta máscara dispensa apresentações. É bastante boa a dar volume e a por umas pestanas bem visíveis.


4. Charming Secante de Verniz: Um dos meus queridos, ajuda a secar o verniz num instante, não é gorduroso. A única coisa que noto é que se for colocado muito perto tira um pouco o brilho ao verniz. Custou cerca de 6 euros e vou voltar a comprar. Se alguém souber onde o encontrar mais barato é só dizer, ok?








5. Máscara Purificante Argila Verde + Kiwi da Boticário: Já falei dele aqui . Cumpre o que diz no rótulo e é uma boa forma de limpar a pele das impurezas que vamos acumulando.

6. Creme de dia calmante Pure and Natural da Nivea: tem sido o meu creme do dia a dia. Não morro de amores mas hidrata a pele, não repuxa a mesma e parece que a vermelhidão acalma com ele por isso vou continuar a usar.






Algum destes produtos vos chamou a atenção?



1 comentário:

beautyshineswoman disse...

tb gosto dessa máscara de argila.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/