sábado, 4 de maio de 2013

Creme de corpo, mãos e rosto Cocoa Butter da Queen Helene




Eu adoro drogarias!! É a melhor forma de vermos novos produtos. Se repararem nos super e hipermercados os produtos são sempre os mesmos, das mesmas marcas. Nas drogarias ou lojas de produtos de beleza conseguimos encontrar outros produtos e eu adoro. Se pudesse eu tinha uma loja dessa!!!!

Ao cuscar uma que tenho perto de casa vi este produto e fiquei curiosa. Um creme que pode ser usado no corpo, mãos e rosto. 



 Com lanolina e Cacau este creme promete proteger do sol e do vento mantendo a pele macia.

Usei umas vezes e gostei do resultado. Não fiquei rendida, mas gostei de um produto multi funções que por vezes ajuda muito quando estamos com pressa. Podemos por no corpo, no rosto e hidratar as mãos tudo de uma só vez.


Este produto custou cerca de 4.50€ e rende bastante pelo que é uma boa opção para levar nas férias e assim poupar espaço na mala.

Já conheciam este produto?


Também costumam ir a drogarias? Que tipo de produtos compram?



Sem comentários: