segunda-feira, 7 de outubro de 2013

As vezes nem contando até 10....


Se há coisa que me irrita são as faltas de educação e a mania que as algumas pessoas têm que podem gozar com esta carinha aqui....

As vezes nem contando até 10... 20...30... e apetece partir para a ignorância.

Ah e tal a pessoa tem problemas... Problemas todos temos! Mas levar desaforo é que não.

Fica já o aviso se um dia ouvirem um berro em toda a Lisboa foi porque me passei!

Eu queria ver se fosse ao contrário... Aqui a Susanita ficava a mal da fita e a culpa do mundo ser injusto e frio era toda aqui da Je...

Haja pachorra!



1 comentário:

Araúja Kodomo disse...

Nunca fui muito à bola com essa rapariga... Não sei porquê... Desde o início mesmo, não é coisa só de agora... Pode ser uma excelente rapariga, mas não sei, há qualquer coisa nela que não me chama a mínima atenção...
Beijinhos