domingo, 27 de outubro de 2013

Como está a ser o fim de semana!

Ai o fim de semana! O merecido descanso!

Eu amo os fins de semana, é uma pena ser curto. Dois dias não dá para nada. Então as manhãs são sempre a despachar e não dá para saborear!

Ontem eu e o meu gajo fomos experimentar o Rodizio de Marisco em Campo de Ourique no Restaurante Já Fumega! Eu como sou doida por marisco adorei. Foi pena foi não conseguir comer mais. Eu gostei, só achei que faltava ali variedade! Mas para primeira experiência gostei bastante. Sabem o que vos digo: Tenho barriga de rica!

Depois como estávamos cheios que nem uns texugos fomos ver o Centro Comercial das Amoreiras. E digo deve ser dos melhores centros comerciais agora em Lisboa, sem muita gente com bons lojas e dá para passear sem sobressaltos nem empurrões.

Hoje, a manhã foi reservada para algumas tarifas domésticas, como por exemplo aspirar, fazer a cama de lavado e estender roupa aproveitando este sol fabuloso.

A irmã faz anos hoje, pelo que logo à noite há bolo :).


E o vosso fim de semana como tem sido?


Sem comentários: