domingo, 13 de outubro de 2013

Verniz Conchas Cores do Oceano da Impala


Eu sou mulher dos vernizes vermelhos... Mas de vez em quando sabe bem variar um pouco e colocar cores mais claras.

E lá por usar cores claras não é preciso de sejam sem graça!



Este verniz na cor Conchas faz jus ao seu nome. A cor é linda, parece que estamos a ver o interior de uma concha. É super suave e apesar de ser clarinho eu gostei muito de ver. Usei nas mãos e nos pés, mas na altura destas fotos já só tinha nos pés e por isso mostro só o pezinho.



Não liguem ao que está mal pintado. Eu pinto a mim própria e não tenho muito jeito.



Pelas fotos podem ver que a cor se destaca bastante mas é mesmo gira.

Gostei da duração e acho que é um verniz muito giro para se usar no Verão.

Gostaram da cor?


1 comentário:

Araúja Kodomo disse...

Não tenho nenhum da marca, mas essa cor é mesmo muito gira :)
Beijinhos