domingo, 20 de outubro de 2013

Produtos acabados!


bem tenho de estar orgulhosa, desde que resolvi que queria acabar com a montanha de produtos que tinha que tem sido uma loucura. Ainda podia ser mais porque as vezes sou preguiçosa mas vamos andando a bom ritmo. Como sempre os produtos de maquilhagem são os mais difíceis de acabar..

Vamos então ver os produtos que acabei:



1. Desmaquilhante Bifásico da Sephora: não gostei muito, tinha um cheiro um pouco intenso a produto químico ou álcool. Terminei -o mas não vou voltar a comprar. O da Boticário é muito melhor e não tem aquele cheiro...


2. Creme de corpo Cocoa Butter: este foi um amigo no Verão. Andou comigo nas férias e usava no corpo e rosto e dei -me super bem. O produto dizia que era próprio para os efeitos do sol e por isso usei - o como after sun e gostei bastante. Para o ano provavelmente voltarei a comprar.


3. Fixador de maquilhagem PB Cosmetics: Este produto foi horrível nem cheguei a usar. Experimentei na mão e o cheiro era horrível e por nada eu ia meter aquilo na cara. Além que de aquilo não borrifava, praticamente mandava gotas para o rosto podendo inclusive estragar a maquilhagem. Os fixadores devem ser leves para não estragar o que está feito. Por tudo isto, este produto foi para o lixo.


4. Colgate Plax Elixir: não gostei nada do sabor. O Listerine para mim é o melhor até agora. Este da Colgate não apreciei e quando o acabei comprei de outra marca para experimentar.





5. Amostra de Champô Linic: não posso dizer grande coisa porque era apenas uma amostra mas notei o meu cabelo limpo e fazia espuma que é coisa que gosto muito.


6. Batons de cieiro Blistex: Outro produto a evitar. Não achei nada bons estes batons. Não achei que hidratassem e no final partiam -se todos. Acabei a custo e não vou voltar a comprar.


7. Protector solar com canela da Boticário: um queridinho do Verão, usei quando já tinha apanhado uns dias de sol e gostei bastante. Não apanhei escaldão  e durava bastante não sendo preciso estar sempre a colocar após a ida ao banho. Um produto a comprar para o ano!


8. Base Mymix da My Face Cosmetics: Esta base foi uma boa surpresa. Apesar de ser um tom acima do meu tom de pele eu gostava imenso dela. Tinha uma boa cobertura e durava o dia todo.
Esta marca não vende em Portugal terão de mandar vir pela internet. Por enquanto não vou voltar a comprar até porque tenho outras bases por acabar.


9. Amaciador Bálsamo maravilhoso da Garnier: Eu gosto muito das linhas ultra suave da Garnier. Gostei deste amaciador mas não achei que passasse disso: um amaciador. Não me encheu o coração, mas gostei de o usar.



3 comentários:

beautyshineswoman disse...

estou a usar essa base e por acaso não a acho nada de especial.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

Eu por acaso gostei. Achei que ela uniformizava bem a minha pele.

Beijinhos e obrigada pelo comentário.

Nanan disse...

Por acaso nao conheço nenhum dos produtos mas é sempre uma vitoria terminar produtos =) Beijinho*

BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM