sábado, 5 de outubro de 2013

Blog sale!!!!

Olá a todos!

Como sabem, se não sabem passam a saber, desde o  inicio do ano que estou a tentar acabar produtos que tenho acumulado e tem sido uma tarefa dificil, porque volta e meia compro algo e estraga logo tudo.

Mas já me tenho controlado em várias ocasiões e cada vez gosto mais da frase menos é mais!!


Por isso e para não deixar estragar produtos vou colocar aqui alguns produtos, por enquanto de maquilhagem, para venda a preços do arco da velha.

Os portes ficam por conta da pessoa que compra, mas pode haver por vezes produtos em que dou o preço já com os portes, nesse caso em aviso.!

Alguma dúvida que tenham é só deixar mensagem!!


Todas as sombras acima têm o preço unitário de 1 euro. Há ali um bálsamo que saiu com a Cosmo.



Ambos os kits estão 4 euros!

Kit a 4 euros!

Kit a 5 euros (com plástico protector)

Kit da esquerda 3 euros, sombra de aplique da Sephora 1 euro. Kit 4 sombras - INDISPONVEL

Quarteto de sombras a 4 euros cada

Peças a 1 euro!

Peças a 1 euro

2 comentários:

Unknown disse...

boa noite, estou interessada em adquirir pelo menos dois produtos que estao apresentados mas não consegui encontrar nenhum endereço para o qual pudesse contactar por isso deixo aqui o meu: samantaduarte95@gmail.com

gostava que entrasse em contacto comigo, em especial para me dizer se a sombra castanha da cosmetics que se encontra na primeira fota ainda está disponivel. fico a aguardar contacto, obrigada



S

Unknown disse...

Olá, eu estou interessada nos quartetos de sombras. por favor contacte-me através do meu email vilma.mn@gmail.com. Muito obrigada