quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Produtos acabados!


Eu tenho tentado acabar com uma série de produtos, mas ainda tenho um longo caminho pela frente, até porque grande parte do produtos que acabo são produtos que substituo logo, como por exemplo acetona, gel de banho, amaciador, etc.

Para já peço desculpa pela qualidade das fotos! Devia estar cheia de pressa e deu no que deu.


Vamos ver os produtos?

1. Condicionador Frutoterapia  da Boticário: ele é um condicionar bem espesso, parece quase uma máscara. Não deixou o meu cabelo pesado mas também não ganhou o meu coração. Notei que o cabelo não ficava tão hidratado como eu pensava que ficaria tendo em conta que o produto era espesso fazendo lembrar a máscara.
Penso que ele funciona melhor com a máscara, por isso se comprarem comprem o conjunto. Neste momento ainda tenho a máscara e tenho gostado.


2. Pilfood Champô anti queda: Este produto veio com os comprimidos (da mesma marca obviamente). Não posso dizer que tenho algum efeito até porque uso outras coisas e não consigo isolar os mesmos. Dessa forma não posso garantir que resulte. Gostei do facto de fazer espuma e deixar o cabelo limpo sem a sensação de estar pesado. Em princípio não o vou voltar a comprar porque agora uso outras vitaminas.


3. Acetona com Óleo de Ricino do Pingo Doce: eu gosto bastante das acetonas das marcas brancas dos supermercados. Esta é uma delas, não tem aquele fedor todo da acetona e faz o seu papel. Agora estou a usar do Minipreço e também gosto muito. Este é o tipo de produto que uso bastante porque pinto muito as unhas.





4. Água Micelar Sephora (Eau Micellaire demaquillante): não gostei muito desta água principalmente pelo cheiro. Não achei nada de especial e por isso não devo voltar a comprar. A Bioderma é top e agora uso a Corine de Farme que é barata e tem um cheirinho muito bom.


E pronto estes foram alguns dos produtos que acabei e vocês que acharam dos mesmos?



Também estão como eu a tentar esgotar o  vosso stock?


Contem -me tudo.




1 comentário:

beautyshineswoman disse...

eu gosto muito da máscara da gama frutoterapia e cheira muito bem.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/