domingo, 6 de outubro de 2013

E continua o destralhamento...

Quero mesmo aderir a esta onda de livrar -me do que já não uso para de futuro fazer escolhas mais acertadas.

Hoje foi mais uns sapatos e com isto livrei -me de uma caixa que tinha no quarto. Agora aproveito quando estou a mexer em gavetas para ver o que de facto está lá dentro e se preciso mesmo.

Até porque quando temos tralha tiver menos terei de limpar.... E isso é muito bom.

A roupa também já tenho vindo a fazer uma escolha e preciso de comprar mais pois estou com poucas calças.

No que diz respeito aos produtos de corpo, pouco a pouco vou dando cabo deles. Já tenho cremes hidratantes até ao próximo verão por isso já não posso comprar mais.

E vocês já fizeram estas escolhas? Já se livraram da tralha?



1 comentário:

Araúja Kodomo disse...

Irei agora de férias, irei livrar-me da tralha quando vier e parece-me que não será pouca !!
Beijinhos*