domingo, 6 de outubro de 2013

Feira In Beauty - o que achei?


Ontem dei uma espreitadela na feira. Posso dizer que não vim de lá maravilhada...

Para já o que gosto mais é de maquilhagem e não vi muitas marcas por lá. A Essence tinha o expositor muito composto mas de resto o que vi eram marcam que nunca tinha ouvido falar. Achei que fazia lá falta mais marcas conhecidas: gostava de ter visto a Peggy Sage, Bourjois até mesmo a Revlon... Os vernizes eram a grande maioria e foi o que comprei mais. A Carlos Santos tinha algumas cores da Risqué a 0.50€ que é um grande achado. As cores não eram muitas mas dava para o gasto. Também comprei Andreia e Flormar (1.80€ e 1.75€). Ainda andei a ver a Inocos mas era tanta gente que não deu...

Perdoem -me se vou ser indelicada mas vi lá meninas a fazer unhas com unhas enormes e feias mesmo com cor berrantes muito pouco sofisticado. Eu gosto das coisas com classe e achei que à feira faltou um pouco.

Depois o que menos gostei é os supostos Vip que andavam lá na feira a desfilar. Tanta falsidade que dá nojo. Eu ponho -me a milhas disso!!!

Mas de uma maneira geral gostei. Só tenho pena de não ter muito dinheiro para gastar :))))


E vocês também estiveram lá?


O que acharam?


Sem comentários: