terça-feira, 15 de outubro de 2013

Favoritos de Agosto e Setembro.


Eheheh que post mais atrasado!! Sabem como é nos meses de Verão uma pessoa aproveita para ir à praia e depois quando acaba a estação demora a por tudo em ordem.

Uma vez que usei pouca maquilhagem e poucos produtos resolvi mostrar os produtos que mais usei nestes dois meses.



1. Perfume Lily do Boticário: adoro este perfume. O frasco é lindo e o aroma hummmm uma delícia. Embora ache que seja um perfume quente e por isso melhor agora para esta estação eu não resisti e quando ia trabalhar era um bocadinho deste que colocava.


2. Creme Reafirmante Natural Honey: gosto deste creme porque hidrata, tem um cheirinho bom e ajuda a travar a celulite. Desde que estou na zumba tenho notado diferenças e nunca me esqueço de uma colega que me disse os 3 remédios contra a celulite: Exercício ou andar muito, muita água e cremes contra a celulite. No Verão falhei um pouco mas quero ver se retomo a minha luta diária.

3. Batom da Mua cor 4: este batom foi baratíssimo e apesar da cor não ser igual ao bastão (a cor é super clarinha) uso para dar um leve toque rosa e nos dias em que estou com pressa é o melhor. Ele fica confortável nos lábios, só tive pena no facto de não ser muito pigmentado.



4. Iluminador/Bronze do Boticário: Os pós foram os Reis este Verão. Usei quase sempre e deambulei entre estes dois. Eu colocava o creme hidratante e depois aplicava o pó em certas zonas para dar um look bronzeado. A Boticário fica a ganhar pois podíamos usar o tom mais claro para iluminar tornando - o num produto mais completo. O comum aos dois é que ambos são produtos que duram imenso! Uma pessoa usa e usa e parece que estão sempre na mesma ( por isso não vale a pena ter em stock).

5. Terra Sun Maybelline: Como disse acima é um produto bom para o Verão. No Inverno podem usar como blush ou até mesmo para contorno de rosto.






6. False Lash Fibres_ Máscara da Catrice:  Esta máscara passou para uma das minha favoritas. Penso que ela e a Colossal andam ali meia meia e a Catrice poderá até ganhar. Ela tem umas pequenas fibras que engrossam as pestanas dando um look mais intenso. Eu gosto muito de muitas pestanas, por isso máscaras que fazem esse efeito são a minha eleição. Ela tem um preço acessível (podem encontrar na Well´s) e faz um festão. Sem dúvida um produto a usar e a voltar a comprar.


7. Água perfumada Nativa Spa Limão e Patchouli: Esta água usei sobretudo ao longo do dia, quando em dias muito quentes precisava de me refrescar. O cheiro não é dos que mais gosto (sou mais adocicada) mas gostei do frasco, o facto de ser plástico é bom porque não se parte e podem colocar o  borrifador ou usar a tampa apenas. Neste momento, uso por vezes para perfumar a água do banho.


8. Nivea Stress Protect: Este desodorizante tem sido o que tenho usado e já tenho outro para usar (saiu numa revista). Acho que tem cumprido a sua função e por isso ainda o mantenho. Penso que ele não seca a pele, isto é não evita a transpiração, mas retira o mau odor. Por norma eu uso sempre Nivea ou Vasenol.

E que tal gostaram dos produtos? Há algum que usem?




1 comentário:

beautyshineswoman disse...

o perfume cheira muito bem e a embalagem é tão elegante.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/