segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Estou de olho...

O bom das mudanças das estações é que com elas vêm novos produtos de maquilhagem.

A Boticário lançou a Make B. Black Crystal que transmite-me Sofisticação, Elegância e um enorme Charme.

É sem dúvida poder feminino ao rubro!!!




Com os cristais Swarovski a nova colecção ganha um outro brilho, não acham?


Eu já vi alguns dos produtos e fiquei In love por vários:


 Possui FPS 25 UVA ++ e Vitamina E, oferecendo acção antioxidante e combatendo os radicais livres

Este batom vai ser meu! Achei a cor um máximo. Fora do vulgar mas linda linda! Além da cor temos a protecção solar e a hidratação.





Para as mulheres que não se sentem à vontade de usar um batom vermelho podem começar por usar um gloss vermelho. A cor será menos intensa e vão fazer um sucesso na mesma e estarão mais confiantes!

 O Blush é para mim um dos elementos cruciais da maquilhagem. É ele que aquece o nosso rosto salientando as maças do rosto. Podem usar no queixo e até têmporas para criar um efeito de cor, mas suave, ok. A Boticário tem uma série deles muito bons e estão sempre na minha maleta de maquilhagem. Além da qualidade as cores são lindas e muito pigmentadas pelo que aconselho a porem pouquinho de cada vez.
 "O" produto da colecção. Este iluminador é lindo! Uma autêntica peça de decoração! Ele é um pó iluminador que parece um frasco de perfume. É a coisa mais linda! Passem na loja e vejam com os vosso olhos.



A máscara de pestanas, outro produto essencial! Esta alonga e dá volume. O melhor dos dois mundos num só produto!


Digam lá que não vos mostro coisas giras?


Passem na loja e experimentem!



Sem comentários: