domingo, 8 de fevereiro de 2015

Como foi a minha experiência na Dama de Copas?

Quem tem o peito grande sabe o que é difícil encontrar um bom soutien.

Porque para além da copa o mais importante é sentir o peito aconchegado. A maior parte dos meus soutien não estavam certos para mim, ou subiam muito nas costas, ou ficava com uma parte do peito de fora, ou ficava com os ombros cheios de marcas, etc.

Já há muito que queria ir à Dama de Copas de modo a encontrar finalmente um soutien bonito e que me sirva.

Esta loja proporciona um aconselhamento específico, que é gratuito e temos um leque enorme de modelos que podemos escolher.

Eu fui lá num sábado à tarde, a loja é de aspecto clean e virada para os anos 20. Fui logo atendida por uma menina que me pediu para aguardar um pouco pois os provadores estavam ocupados. Aproveitei para dar uma volta e ver os modelos. Tem para todos os gostos, tem cintas, corpetes, cuecas enfim há uma grande variedade.

Entretanto a menina chamou -me (eu ia com uma amiga) e fomos para um provador onde me despi e mostrei o soutien que usava. Ela viu o tamanho, explicou -me onde o meu soutien estava a falhar, e depois deu me um robe para me embrulhar enquanto ela foi buscar modelos para experimentar.

Eu que pensava que ela ia trazer um ou dois estava enganada ela trouxe cerca de 10! Uns com padrões, uns lisos, almofadados, para eu experimentar todas as possibilidades.

O que senti logo foi o suporte do peito, isto é, senti que os soutiens separavam as mamas, punham as mesmas no local certo e sentia todo o suporte nas costas. Além disso, sentes que o peito fica subido e melhora logo a postura.

A qualidade nos produtos vê-se logo e nos detalhes também, pois temos renda, lacinhos, tudo feminino e de bom gosto.

No fim de experimentar vários escolhi dois que gostei mais. Aproveitei que estavam com um campanha de desconto e trouxe um preto de renda (hiper sexy) e um de renda creme (também super sexy).

Para as próximas vezes ficará por comprar um cai cai; um de desporto e um fato de banho ou bikini.

Eu fiquei rendida e muito satisfeita e gostei muito do profissionalismo e discrição da minha consultora.

Fazendo um resumo, esta é uma loja de presença obrigatória, principalmente para mulheres de peito grande ou que necessitam de aconselhamento extra.


A discrição é muito importante e a variedade de produtos é um ponto a favor.

Relativamente aos preços eles são de facto salgados, mas quem tem o peito grande por norma já sabe que este tipo de produto custa dinheiro.  Eu trouxe dois soutiens e paguei cerca de 85 euros... É puxado é certo mas não consegui encontrar nada que me sirva em mais lado algum.

Por isso fiquei fã e espero lá comprar muita coisa.

Resumindo:

Pontos fortes:

1. Aconselhamento personalizado
2. Discrição e requinte na apresentação.
3. Variedade de produtos

Pontos menos fortes:

1. Preço (embora noutras lojas já tenha pago o mesmo preço por um soutien que não ficou bem, por isso este ponto é relativo). Para quem não tem o peito grande aí sim pode ser um pouco puxado pois noutras lojas poderão ter mais opções. Mas o aconselhamento eu indico para todas as pessoas.


E vocês também já foram lá? O que acharam?





1 comentário:

Anónimo disse...

Susanita, já ouvi falar muito bem dessa loja. O grande problema, no momento, é o preço. Eu tenho o peito grande, copa F, e as costa médias 38. Já tenho má pustura por causa do peso do peito, mas vou-me desenrascando com a primark, que agora tem uma secção com até copa F. O valor dele é 5€. Diferençar enorme não é? Eu sei que a qualidade compensa, e um dia destes vou lá fazer um investimento sim :D