terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Eu vou te usar muito...



Depois de já toda a gente ter a Naked (1,2 e 3) é quando eu consigo ter.

Resolvi comprar a 3 para ter tons mais diferenciados, pois achei que a 2 e 1 são um pouco similares. No entanto, a 2 também será minha, daqui a uns tempos mas será.

Falam maravilhas destas sombras e de facto pelo pouco que experimentei, têm uma coisa boa é que não esfarelam muito.

Esta paleta custa cerca de 50 euros, mas acabei por pagar cerca de 18 euros por ela, porque tinha um vale de oferta no natal e apanhei uma promoção deles que me dava 7.5€ de desconto. Assim até dá gosto comprar!

Este conjunto de cores da Urban Decay está mais virada para os tons frios ou rosados, o que será uma mais valia para o meu kit de peles de tons mais rosado.

Espero vir a usar muito esta paleta!! E vocês? Têm? O que acham? Gostam?

Fico a aguardar os vossos comentários.



1 comentário:

beautyshineswoman disse...

foi a um preço fantástico.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/