sábado, 21 de fevereiro de 2015

Filme "O Univerno no Olhar"




Hoje estive a ver este filme e gostei imenso! A sinopse que coloquei em baixo não diz tudo o que o filme transmite, mas basicamente conta a história de um investigador fascinado por olhos, um dia ele apaixona-se por uma rapariga cujos os seus olhos únicos o fascinaram desde o inicio. Tudo parecia correr bem quando o seu amor morre repentinamente e anos depois, de casar com outra mulher, uma coincidência o leva à India onde supostamente foi catalogada uma outra pessoa com uma estrutura ocular idêntica. Poderá ser uma prova de vidas passadas?
Basicamente é esta cruzada que vamos seguindo no filme, eu achei o filme envolvente, romântico e que coloca questões sobre os limites da ciência e fé.


Sinopse: Ian Gray é um jovem biólogo molecular. Um dia, ele encontra a bela Sofi, e os dois se apaixonam, mas antes do que imaginava, Ian deve dar adeus à sua amada. Este homem céptico passa a pesquisar nos conhecimentos científicos alguma maneira de trazer Sofi de volta. Para isso, ele tem a ajuda de sua colega de trabalho, Karen.


Se quiserem ver o trailer podem ver no link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=eiPQ1lJ21N4


Espero que gostem!

Sem comentários: