domingo, 1 de fevereiro de 2015

E só agora vieram as resoluções de ano Novo!!


Já passou o primeiro mês do ano! o mês de Janeiro é aquele mês parvo em que o tempo está mau, já passou as festas e é graaaaaannnnde.

Eu nunca fazia resoluções de ano novo mas desde o ano passado que tenho feito com mais frequência. Confesso que depois a meio do ano não me lembro muito mas gostei de fazer porque pelo menos durante uns minutos penso sobre algumas coisas e tomo algumas decisões.

Posto isto vamos lá conhecer algumas:

1. Ler 12 livros num ano sendo que metade tem de ser de autores portugueses.  Nas férias é quando leio mais e quero por enquanto manter este número pois no ano passado consegui. O desafio será dar mais atenção à literatura portuguesa. Já pedi algumas referências por isso vamos ver como corre.

2. Beber mais água. Eu já tive pedra nos rins e digo-vos aqui dói bastante e estou sempre a negligenciar água que é a prevenção deste tipo de doença.

3. Ir ao Feeport 1 vez por mês ou 1 vez em dois meses: vou lançar o desafio a uma amiga. A ideia é não desleixar no visual e apostar melhor em qualidade por isso no freeport conseguimos uns descontos bem janotas. Fui lá há coisa de 3 semanas e comprei um vestido lindo na Mango por 20 euros!!

4. Conduzir mais para não perder a pratica.

5. Divulgar mais o blogue Make Up Your Dream que está muito parado. Não tenho tido tempo para fazer maquilhagens e quando tenho a luz já não é boa para fotografar...

6. Dedicar-me mais à cozinha sobretudo ao fim de semana e aprender mais receitas fáceis de modo a não perder muito tempo e me aprimorar.

Estas por enquanto são as linhas gerais embora possa ir mudando ao longo do tempo! Essa é a coisa boa é que podemos mudar as nossas directrizes!


E vocês também fazem este tipo de coisas?


Sem comentários: