segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Produtos acabados!


Tina aqui no pc umas fotos guardadas de produtos que terminei. Por norma vou tirando fotos e vou mostrando aqui em tempo real mas de vez em quando descubro fotos esquecidas.

Ora vamos a isto:

Maybelline Corrector Pure Cover Mirenal: Um corrector que gostei bastante. Já usei duas embalagens e gosto bastante. Eu prefiro correctores líquidos do que em creme, são menos secos e mais fáceis de trabalhar. Este dava bem para o efeito. Não tinha efeito de iluminador mas isso para mim não era muito importante. É um bom corrector que aguentava bastante bem e não me criava linhas. Quero experimentar outros mas este é uma opção que terei sempre em consideração.





Perfume Linda Lindinha do Boticário: Este perfume saiu no dia da Mãe no ano passado juntamente com uma edição do perfume Linda. Tinha um cheiro bem doce e uma embalagem giríssima. Usei -o tanto mas tanto que durou pouco tempo! É caso para dizer foi bom enquanto durou! O seu poder de fixação não era dos melhores e para se ter o cheiro teria de se re-aplicar ao longo do dia. Eu por norma ponho de manhã e mais nada, pois não gosto de andar com perfumes para trás e para a frente... Portanto resumindo, o único problema deste perfume foi a sua fixação mas o cheiro era muito bom.



Maybelline Pure Cober Mineral (Base cor Nude): Esta foi uma base que também gostei bastante. Embora transferisse um pouco (alias não encontrei até hoje uma que não transferisse nada) ela cobria bem as minhas imperfeições sem deixar a pele carregada. Há pessoas que não gostam das marcas de maquilhagem de supermercado mas eu não tenho nada a dizer!  Só acho que devemos ter cuidado nas sombras. De resto, quase tudo tem qualidade.


Perfume Capricho Day do Boticário: Outro perfume terminado! Este é o capricho dia. Este perfume tem o de noite e juntos podem fazer uma 3 fragrância, conforme o gosto da cliente. O de dia era mais suave e este era bem doce e agradável. Nos perfumes não gosto de opinar muito porque é algo muito pessoal e acho que cada pessoa deve ir à loja e cheirar! Relativamente ao poder de fixação ele dura algumas horas mas fica sobretudo na pele e roupa, isto é as outras pessoas não notam, só notamos quando nos despimos e cheiramos a roupa e vemos que o perfume está lá.


Estes foram alguns dos produtos acabados! E vocês já usaram algum destes produtos? O que acharam?



2 comentários:

beautyshineswoman disse...

tb gosto do cheiro desses perfumes, só ainda terminei foi o lindinha.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

beautyshinewoman obrigada pelo comentário. Uma mulher quando adora perfumes está sempre a acabar perfumes e a precisar de mais!