quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Produtos acabados!


Não tenho terminado muitos produtos, estou naquela fase em que vamos a meio.

Trago -vos alguns produtos que já terminei há muito (tinha a foto aqui perdida numa pasta).

Vamos ver?

1. Desodorizante Dove Oirignal: Eu dou-me muito bem com estes desodorizantes. Estão sempre a confundir Vasenol com Dove. As embalagens são parecidas e a qualidade também. Como não transpiro muito não costumo ter problemas.
Pelo sim pelo não tenho sempre um no trabalho para o caso de necessitar.


2. Gel Anti cellulite gel Choco Thérapie: Este produto não foi bem acabar, foi mesmo porque o mandei para o lixo. A marca não me recordo bem mas foi barato. Na altura comprei mais para testar mas não o cheguei a acabar. O cheiro a chocolate é tão enjoativo para mim que não o conseguia usar. Quando à noite me despia a roupa tinha um pouco do cheiro. Acabei por deitar fora porque não o aguentava. A sua eficácia não foi testada, mas fica aqui o alerta se virem este produto peçam para cheirar. Assim, não têm surpresas.


3. L óreal Excellence: Este produto vinha com a tinta para o cabelo, nem sei porque o pus aqui, mas pronto. Não gosto nada deste tipo de embalagens, são rijas e quando queremos tirar produto é um castigo. Acabo sempre por misturar com água e não aproveito nem metade. Um grande não para este tipo de embalagens.


4. Amaciador Tesouros de Mel: O mesmo problema da embalagem acima indicada.  É um castigo para tirar produto quando estamos a chegar ao fim. Resultado? Misturo água para facilitar e acabo por perder imenso produto.  Só este pormenor faz logo com que uma pessoa não compre. A nível de suavidade eu achei que ele deixava o cabelo leve e solto.

Tenho pena de não ter aqui produtos de maquilhagem para vos mostrar mas vou tentar acabar umas coisas para mostrar aqui.



1 comentário:

Unknown disse...

Ja exprimentaste o desodorizante da doce mas em barra? Muito bom também :-)
Se quiseres espreitar o meu cantinho terei imenso gosto
Www.queenofnailpolish.wordpress.com