quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Adoro este top coat- Risqué Technology


Este top coat da Risqué conquistou o meu coração. Ele tem uma dupla função: ele dá brilho e é secante ao mesmo tempo.

Ele faz parte da colecção de cuidados para as unhas que a Risqué lançou. Os outros vernizes têm cuidados específicos e este eu considero um finalizante, porque todos os outros são bases, este é o único que se coloca após pintarmos as unhas.



Eu gostei bastante deste produto, ele ajuda a secar o verniz e deixa um brilho incrível. Para muita pena minha este querido não vende em Portugal ( pelo menos que eu tenha conhecimento), por isso se tiverem amigos a ir ao Brasil peçam este produtinho porque vale a pena.


E vocês já usaram este produto?


Conhecem outros produtos alternativos?



Sem comentários: