sábado, 7 de dezembro de 2013

Garnier Hydra Adapt o meu creme matinal


No outro dia lá andava eu nos corredores do continente a ver um creme de rosto que fosse baratinho e deparei -me com este que estava em promoção.

Foi cerca de 4 / 5 euros, a embalagem é plástica o que para mim é optimo porque eu deixo cair muitas coisas ao chão!



Este creme é para peles normais adequado a peles sensiveis. É um creme bem suave, como pouco perfume, mas cheira bem. A minha pele gostou dele e fiquei com a pele hidratada sem sensação de repuxar.

Ele também é absorvido rapidamente o que para mim é outro ponto a favor.

Assim sendo em forma de resumo:

Pontos a favor para mim:

1. Preço
2. Embalagem plástica mais leve
3. Pele suave e hidratada.
4. Uma boa solução para quem não procura cuidados específicos.

Pontos menos bons:

1. É um creme geral isto é, não podemos esperar que actue em necessidades específicas.


Mais uma vez alerto que quem tem problemas de pele deve aconselhar -se com o dermatologista sobre os produtos a usar.



Sem comentários: