domingo, 22 de dezembro de 2013

Produtos acabados!


Bem isto é que é acabar produtos!!! Assim dá gosto!

Vamos lá ver os produtos que acabei nos últimos tempos:



Água de Rosas: Este produto é baratíssimo e eu gosto imenso. Dá para usar como tónico.

Gel Nivea Water Lily: Gostei destas gama da Nivea. O gel de banho parece um óleo ajudando a hidratar a pele. No Inverno é bom de usar pois com o frio a pele fica exposta a uma maior desidratação. Gostei bastante, certamente vou voltar a comprar.




Máscara Capital Nativa Spa: Gostei bastante desta máscara. Espessa como eu gosto, deixava o meu cabelo brilhante e suave. Se apanhar boas promoções vou voltar a comprar. 




 Vichy Dermos champo anti queda: Não notei nada de especial a usar este champo. Por isso não volto a comprar...

Perfume OOpss Boticário: Um querido que já conquistou o meu coração. Adoro o cheiro e tem sido um companheiro. Certamente vou voltar a comprar.


Natural Honey Creme Anti Celulite: Gosto imenso da Natural Honey e gostei deste creme. Não posso falar da celulite em si pois como fazia a zumba os efeitos poderiam ser potenciados. Mas a pele estava mais firme e bastante hidratada.




Desodorizante Nivea Stress Protect: Não achei nada de especial mas gostei. Volto a comprar porque me dei bem e por norma uso quase sempre Nivea.

Base Alta Definição Make B Boticário: Adorei esta base, dava -me bastante cobertura e parecia natural. Foi usada até mesmo ao fim... Sobrou a tampa para vos mostrar. Gostei bastante!

Oral B Pro Expert: Gostei da pasta mas queria que ela fosse mais fresca, isto é que deixasse um hálito mais fresco e durável na boca. Vou voltar a comprar até porque fiquei a saber que há uma mais forte.

Gostaram?



2 comentários:

beautyshineswoman disse...

tb usei esse shampoo da vichy e tb n notei nd de diferente.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Papoila disse...

Adoro o Water Lilly da Nivea. Compro muitas vezes. Gosto do cheiro e tenho um fascinio pelas belas bolinhas amarelas.