sábado, 7 de dezembro de 2013

Sugestão de prendinhas para os mais velhos!



Olá a todos,


com o Natal a chegar resolvi fazer um post com algumas ideias de prendas para oferecer às pessoas de mais idade. Muita gente se queixa que para os familiares de mais idade é mais difícil dar prenda. E eu concordo. Por isso resolvi fazer uma pequena listagem de produtos que podem ser uma boa ideia para oferecer.


Vamos lá ver então:

1. Uma moldura com uma foto de família. Eu adoro fotos e acho que fica sempre bem oferecermos estes pedaços da nossa vida. Fica sempre bem e os mais velhos adoram puder olhar e babarem a família. Por isso acho uma prenda muito boa.

2. Mantas. Uma mantinha é sempre bom de oferecer. Com o frio que está até apetece estar sentada no sofá a ler, ver TV, desenhar etc e a manta é sempre bom. Há de vários preços e feitios é só escolher!

3. Livro de culinária, jardinagem etc. Para quem tem um passatempo livros ou revistas são uma boa opção. Quem disse que não posso oferecer revistas de culinária a um familiar que adora cozinhar e está sempre a ver receitas novas. Para além de os fazerem felizes ainda vão comer coisas maravilhosas. Há lá coisa melhor?

4. Creme de corpo / mãos. Um produto também aconselhado. Devem ter apenas em atenção se a pessoa necessita de cremes específicos ou não, porque de resto um creme para dar firmeza e hidratação à pele pode ser uma boa aposta!

5. Sabonetes. Coloquei aqui o da Boticário porque cheira divinamente.  Podem ser para uso pessoal ou apenas para dar cheirinho às gavetas. Podem também comprar no comercio tradicional saquinhos de pana e colocar os sabonetes lá dentro.

6. Filmes Portugueses antigos. Quem gosta de filmes Portugueses antigos que levante a mão! Eu adoro!!! Um bom filme antigo para deixar os vossos familiares a rir e a lembrar histórias antigas.

7. Leite de colónia. Esta marca muito antiga voltou renovada e é uma excelente oferta para as vossas avós, tias e afins se lembrarem de um produto que deu beleza às Portuguesas há uns anos atrás!

8. Por fim para as mais vaidosas têm sempre os cremes de rosto, que fazem as delícias das mulheres que adoram os cuidados de anti envelhecimento.


E que tal estas sugestões?

Para adquirir estes produtos aconselho sempre o Boticário (muita oferta, preços acessíveis e é tudo maravilhoso não há como errar). Os livros podem sempre comprar nas livrarias de bairro e em feiras do livro. Penso que este é uma boa lista com produtos fáceis de encontrar, para todas as bolsas e espero que vos ajude nas vossas prendas de Natal.



Sem comentários: