sábado, 14 de dezembro de 2013

Creme Hidratante da Natural Honey


Eu já vos falei deste creme hidratante. Eu apaixonei -me por esta marca há uns anos largos. Os cremes eram mais espessos com mais perfume e eu os adorava.
Depois a marca saiu de circulação e eu fiquei triste porque tinha encontrado um produto que gostava.

Entretanto voltou a aparecer mas noto que alteraram a formula e o perfume já não é tal e qual.



No entanto, continua a ser um creme de que gosto muito. Ele hidrata muito bem a pele e o preço é bem acessível contanto com o tamanho do frasco.

Penso que agora está mais leitoso o que também promove uma rápida absorção.

Este é daqueles cremes baratos que aconselho a ter em casa. Este já acabou e vou certamente comprar mas não para já, pois tenho aqui uns quantos para acabar, mas será uma das compras de 2014 certamente.

E vocês gostam deste produto?



1 comentário:

silviabia disse...

Eu tenho a loção de óleo de argan e adoro, é o meu body milk preferido! Para além de ter um cheiro maravilhoso deixa a pele mesmo macia :)