sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Como fiz aquela make dos lábios roxos?


Recebi um email de uma leitora que queria saber os produtos usados nesta maquilhagem. E eu como não gosto de deixar ninguém aqui deixo os produtinhos que usei.

Esta maquilhagem é muito simples de fazer e segue uma regra que gosto de ter que é: ou destaco os olhos ou os lábios. Aqui os lábios foram o mote para mostrar o batom roxo da Boticário que é lindo!


Basicamente o que fiz foi:

1. Coloquei no rosto o creme hidratante de cor da Essence. A Essence é uma marca barata e este produto é bastante razoável. Nos dias em que não quero colocar base eu uso este menino e fico com o rosto mais uniforme e dá perfeitamente para fazer uma make.

2. Coloquei o corrector de olheiras em zonas que queria disfarçar: olheiras, pequenas manchas e em pontos onde queria iluminar, eu coloquei um pouco nos olhos, e nos lábios para estes ficarem mais marcados e com a linha natural mais definida.

3. Passei um pouco de pó na zona T. Não costumo colocar nas bochechas para o rosto não ficar muito opaco e haver mais luminosidade no rosto. O pó usado foi um da MUA baratíssimo.

4. usei um bronze para dar um pouco de cor e salientar as áreas anteriormente iluminadas. Usei como blush e fiz um pouco de contorno do rosto.

5. Momento chave: o batom roxo da Boticário que é a coisa mais linda. Passei duas camadas.

6. Por fim passei máscara de pestanas e voilá prontinha!!!!



Na foto abaixo podem ver os produtos usados.




Espero que tenham gostado. Se tiverem alguma dúvida ou questão podem enviar para:

susana_c_santos@hotmail.com

beijinhos

1 comentário:

Sara Matos disse...

Não conhecia esse hidratante da essence, tenho de investigar ahah.
Realmente fica sempre muito bem batons fortes nesta altura do ano.

http://itskindaofmessy.blogspot.pt