domingo, 8 de dezembro de 2013

Produtos favoritos / usados de Novembro


Como eu sei que vocês gostam deste rubrica vou continuar aqui a mostrar :)

Ora então os produtos que mais usei no mês passado foram:

1. Amaciador Cachos Perfeitos da Boticário: O meu cabelo adorou este amaciador. Em conjunto com a máscara da Novex ele ficou macio e super hidratado. Quando usava apenas o amaciador também notava que este ficava suave e macio. No que diz respeito à definição de cachos não notei uma grande diferença em comparação a outros amaciadores do género. Para mim e para o meu cabelo foi uma escolha excelente. O único senão é que acho o preço um pouco puxado para 200 ml, cerca de 6 euros .... Por isso só o comprarei se apanhar uma boa promoção. Aí penso que compensa.

2. Loção Hidratante Natural Honey: este creme foi um favorito há muito anos. Uma irmã de um ex namorado meu usava e eu na altura fiquei in love. Tinha um cheirinho divinal e a pessoa nem precisava de colocar perfume e era altamente hidratante. Depois a marca desapareceu, na altura disseram que tinha acabado, depois apareceu novamente mas certamente mudaram a fórmula pois o produto não está igual. Está menos espesso e já não tem o cheirinho de outros tempos. Agora como está mais leitoso uso todas as manhãs e sinto a pele hidratada qb. Este creme compensa porque dura imenso tempo e acaba por ser barato para a qualidade/ quantidade que tem.

3. Essence Natural Cover: Já falei dele aqui. Este produto foi uma boa surpresa. Quando eu não quero usar base e estou com pressa uso este produto e fico pronta. Como também é hidratante não fica aquela coisa horrível que são os poros a absorver o produto e que se nota à légua. Odeio quando isso acontece. Como este produto hidrata parece que passei os dois produtos: o hidratante e a base. Nos dias de preguiça é este o escolhido.



4. Verniz Safira da Cliché: este azul conquistou -me e foi o verniz mais desejado do mês passado. Nem é muito claro nem muito escuro, tens uns brilhos incorporados e com duas camadas fica perfeito. O facto de ter custado 1 euro também é de salientar, bem como o facto de ser Made In Portugal.

5. Risqué Technology secante e brilho: este verniz / acabamento é o máximo. É um dois em um, um top coat e um secante. Eu adoro e tenho me controlado a usar porque infelizmente não vende no nosso país. Tenho de esperar que alguém vá ao Brasil para me trazer. Adoro e concerteza que vou voltar a comprar.






 6. Sombra da Kiko 132: a cor é um chocolate com um brilho. Gosto imenso tenho usado para marcar o côncavo. É daquelas sombras essenciais em qualquer mala.

7. Máscara da Novex: já estão fartas de saber que adoro as máscara da Novex. Principalmente porque são acessíveis tendo em conta que têm 1Kg. Eu costumo usar muito como amaciador mas já usei como máscara e gosto bastante.




8. Eyeliner em Gel da Elf. Eu gosto muito dos eyeliner em gel, são mais fáceis de aplicar e pessoalmente acho que fica mais bonito. Este já tem um tempinho e tenho de o acabar.

9. Perfume Coffe Woman da Boticário: desde que me elogiaram por este perfume que o coloco várias vezes e no mês passado tem sido o escolhido. O cheiro é suave e eu gosto bastante. Não dura tanto como outros perfumes do Boticário mas continuo a gostar muito dele.

10. Corrector Touche de Tein da Estee Lauder: este corrector já está quase no fim de tanto uso que lhe tenho dado. Ele corrige e dá luz ao rosto. Noto bastante diferença. Ele já está a acabar  Snif, Snif...



E que tal acharam dos meus produtos? Já usaram algum destes? Aconselham outros similares?


Contem lá os vosso produtos e dicas de beleza.


2 comentários:

Evoli disse...

O À Tua Medida evolui-o e chama-se agora Design Affair. É um blog que presta serviços em design a preços bastante reduzidos. Contamos contigo e esperemos poder ajudar-te a personalizar o teu blog.
http://design-affair.blogspot.pt/

beautyshineswoman disse...

quero deixar acabar as minhas máscaras, para experimentar essas da movex.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/