quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Produtos acabados!


Eu já acabei estes produtos há uns tempos mas tinha aqui a foto para vos mostrar. Basicamente terminei dois produtos porque os outros dois do lado esquerdo são amostras ainda bem generosas.

Vamos ver então os produtos?

1 e 2. Condicional / Champo Tresemmé Liso Keratina: Gostei bastante da textura do amaciador e notei que ajudava o cabelo e ficar mais liso. Embora tenha o cabelo encaracolado notava uma diferença. Para quem alisa é uma boa opção, principalmente o amaciador.

3. Água Termal Vichy: Eu não uso muito a água termal embora devesse. Esta usei sobretudo no Verão e gostei muito da sensação de frescura que ela dava. Agora tenho outra ainda nova para usar.

4. Gel de banho My Label Papaia e Chá Verde: esta marca do continente ainda é um pouco desconhecida para mim... Em relação ao gel de banho este durou imenso, tinha a embalagem pump que faz com que não usemos produto em excesso. Este foi o ponto positivo. Não foi um produto que me tenha roubado o coração, mas pelo preço também não esperava um grande produto. Até porque o gel de banho é um produto, para mim, apenas de limpeza, eu dou mais importância ao creme hidratante. Este produto para mim ganha pela embalagem por ajudar a poupar.
Dica: podem comprar o gel de banho que gostarem e despejarem para um frasco deste com pump e assim evitam o desperdício.


O que acharam dos produtos?



1 comentário:

Nanan disse...

Esse condicionador é muito bom, em mim resultou muito bem, dos melhores que já experimentei =)

BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM