quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Lápis de olhos da Avon.


Há uns tempos ofereceram -me um kit com 3 lápis de olhos da Avon. Vinham numa caixa de cartão e não posso dizer o preço porque não sei.... (Sorry).

A cores que vinham são um castanho, um roxo e um cinza.



 Majestic Plum: Um roxo escuro

Cosmic Brown: um castanho simples sem brilho

Smokey Diamond: um cinza com uns brilhos que ficam bem para uma maquilhagem mais noite.


Em cima podem ver melhor as cores. Eu acho que neste kit falta o lápis preto. O lápis preto é essencial em qualquer kit e aqui deveria ser contemplado.

Penso que o castanho deveria ser mais escuro, mais cor de chocolate e com um brilho para se tornar mais rico.

De um modo geral, achei os lápis pouco pigmentados e tive de fazer um pouco de força para a cor ficar bem saliente, o que +ara mim é algo menos bom pois a pele dos olhos é mais sensível e por isso não de

E vocês gostam dos lápis da Avon?

Que podem dizer?

1 comentário:

Melinha disse...

Olá querida,

Um dos meus lápis favoritos para a linha de água é o glimmerstick (normal) preto da avon.

Dou-me muito bem com ele e dura-me horas a fio sem peder pigmentação e durabilidade.

Já os diamonds e afins não os acho tão bons ;)

Beijinhos