quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Batom marca MUA o que achei?


Um dia no site Maquillalia resolvi mandar vir nus batons da marca Mua.

A marca Mua é uma marca bem barata e que tem muitos produtos à escolha. Eu gosto muito de batons pelo que foi essa a minha escolha. Mandei vir uns quantos pois estavam com um preço muito catita, cerca de um euro e qualquer coisa.

A embalagem é de plástico preta e no fundo tem a cor do baton. Esta particularidade interessou -me bastante pois assim conseguimos ver a cor do batom sem precisar de abrir.

O batom que vos mostro é um vermelho escuro, uma espécie de cor de vinho, mesmo a cara deste Inverno. O batom não tem nome mas sim numeração. É a cor 1.

O batom é cremoso, desliza bem nos lábios e é bem pigmentado. A sua durabilidade é um pouco reduzida sobretudo se comerem ou beberem. É um batom para se trazer para ir retocando. Ele agarra bem a cor mas vai perdendo esta vivacidade que vêem aqui na foto.






Resumindo:
Para quem gosta de ter muitos batons e pagar pouco tem aqui uma opção. Estes batons são bons mas têm de ser retocados ao longo do dia.
Aconselho que tenham à mão um corrector caso o baton borre um bocadinho ou para quando forem retocar colocaram um pouquinho à volta dos lábios para ajudar a definir o contorno labial.

Espero que tenham gostado!

1 comentário:

Unknown disse...

Acabei agora de receber o meu primeiro baton MUA e confesso que fiquei um pouco desiludida. Por isso vim fazer uma pesquisa sobre eles...o que talvez devesse ter feito antes :) o que encomendei é a cor Tulip, tem pouca pigmentação e é pastoso, calculo que não dure tempo nenhum! Prefiro batons secos e estes não são nada assim. Claro que o preço também não dá para muito mais. Enfim...talvez volte a experimentar outra cor, parece que as mais vivas são mais pigmentadas. Se voltar a não ficar satisfeita, não volto a comprar.