terça-feira, 2 de abril de 2013

Ai estou tão crescida!!!



Quem me conhece sabe que odeio vomitar e para além disso não posso ver ninguém vomitar...

Se há coisa que detesto é isso e quando era pequena dizia para mim mesma que era algo que eu pagava para não me acontecer.

Inclusive a minha mãe dizia como um dia ia ser mãe, se por acaso ia fugir porta fora quando uma das crianças vomitasse e eu sempre pensei no que faria... Na altura pensei que fugia!!!

Ontem o meu amor estava mal disposto e nisto quando ele vai para o wc e eu vi logo o que ia suceder e pensei:

Eu - vá é agora tens de ser forte!

E lá fui eu atrás dele e pasmem -se, segurei -lhe na testa para ele ficar mais confortável enquanto vomitava...


No final pensei, eh pá isto é mesmo amor!!!

E numa coisa tão parva vi o quanto vamos crescendo e que na altura do aperto eu vou à luta e dou o corpo às balas...


Sem comentários: