sexta-feira, 26 de abril de 2013

Não é todos os dias que aparecemos na televisão

Ontem fui mais o meu gajo visitar o Palácio de São Bento.

O que não sabia é que por ser a primeira visita da tarde no dia 25 de Abril quem nos abriria as portas do Parlamento fosse a própria Presidente.

Ora eu ao fim de semana é muito raro andar maquilhada e foi o caso.

Um aparato enorme de televisões e eu de cara lavada com todas as minhas imperfeições.

O resultado está à vista fui entrevistada e apareci em pleno telejornal com a cara que os meus pais me deram...



Depois por ter sido apanhada desprevenida fiquei nervosa e a voz parecia toda enrolada... Uma vergonha minhas amigas!!!


A reportagem para verem..












Eu mereço né?

Já aprendi a lição! Com a minha cara tenho de sair com make up!!!



6 comentários:

Araúja Kodomo disse...

LOL mas ficaste bem, já vi figurinhas bem piores :D
Beijinhos *

Unknown disse...

Obrigada Querida!!


beijinhos

Papoila disse...

Não consegui ver na tv ontem. mas digo que tanto tu e o miudo joao estiveram muito bem.

PS: de relance tambem apareceste na Tvi.

Papoila disse...

Não consegui ver na tv ontem. mas digo que tanto tu e o miudo joao estiveram muito bem.

PS: de relance tambem apareceste na Tvi.

Unknown disse...

AHAHAh, é sempre assim. :) Se fosses toda imperiquitada, não era a mesma coisa. Bom fim de semana beijinhos

persiana fechada disse...

olá. adorei ver-te . tu mereces. beijos e um abraço