sábado, 13 de abril de 2013

Alguém já usou este BB Cream da Nivea?

Eu gosto dos BB Cream. Acho prático e para os dias em que vamos a correr é melhor do que nada e sempre ficamos com uma tez melhor. 

Eu tenho o da Garnier que gosto mas não amo. Acho que é bom para hidratar e dar cor, embora ache que poderia dar mais cobertura. 

Como gosto muito da Nivea vi o BB deles e resolvi comprar. Só que não reparei num aspecto: o tom

Eu só encontrei tom médio e pensei: " bem vou levar e mesmo que fique um tom acima fica para o Verão". Pois que já o coloquei para testar duas vezes e tive de tirar... O tom é tão escuro que por mais que espalhe eu fico com a cara às manchas. Para além disso achei o creme um pouco espesso, e daí achar que ele não desliza tão bem na pele e parece que tinge.

Definitivamente foi um produto que não gostei e agora das duas uma: Ou misturo com um creme normal de rosto e fica o tom mais claro e adeus BB Cream ou dou a uma amiga que tenha a pele mais escura... 







Por aí, alguém já usou?


Gostaram? Acharam o tom muito escuro?


4 comentários:

coffeeplease disse...

Olá querida, eu tenho esse bb cream mas no tom mais claro.

Também o acho um pouco espesso de mais e apesar de ser no tom mais claro ainda fica um pouco escuro para mim.

Dá tanta cobertura como o da garnier.

Comigo resulta porque no inverno tenho a pele muito desigratada e ele dá um glow mas para o verão... naaaa... Muito oleoso!

Bjinhos

http://makeupcover.blogspot.pt

Anónimo disse...

Sim eu tenho esse bb cream e também concordo contigo. O tom é muito escuro, mesmo no claro. O da garnier tem um tom mais claro do que esse. Mas sem ser isso até gosto bastante, cheira muito bem e hidrata bem e dura o dia todo. É pena é o tom ser muito escuro.

Makeup Lover disse...

Olá=)

Acho que lhe vou dar uma hipótese.. mas fiquei tão desiludida com o da garnier que não tenho muita confiança em BB creams... acho que é mesmo love or hate!!
Têm alum bb cream de referencia??

Beijinhos
http://makeuplovept.blogspot.pt/

Unknown disse...

Olá Diana, concordo contigo é uma questão de gostar ou não. Eu continuo a preferir base pois tenho imperfeições mas as vezes se tenho pressa uso mesmo o BB Cream. Só conheço o da Garnier que até gostei, mas não fiquei fã.. Quase mal vale usar a nossa base misturada com o creme hidratante ;)