quinta-feira, 4 de abril de 2013

O meu cantinho de maquilhagem

Olá pessoal, 

hoje mostro como tenho guardada as coisas da maquilhagem. 

Ainda é algo muito básico porque ainda não estou satisfeita com os resultados. 

Já agora quem tiver dicas ou inspirações é só dizer!

De momento, preciso de um espelho de aumentar e colocar luzes brancas, pois só tenho amarelas e dá cabo da maquilhagem porque distorce as cores. Volta e meia tenho de vir à janela ver. 

Vamos cuscar?





Este toucador é do IKEA, gostei imenso, só lhe levanto um defeito. Poderia ter mais gavetas.





Ao lado tenho uma armário de cestos onde também guardo algumas coisas em algumas gavetas.






Coloquei as máscaras todas juntas para as ir usando todas e não a mesma.




No armário de gavetas coloquei os pincéis, lápis, lenços, algumas bases e água de rosas.





Do outro lado, coloquei perfumes e alguns produtos que estou a usar no momento.







o toucador tem uma gaveta que não é funda, mas dá para guardar bastante tralha. Tenham atenção é ao peso, pois o fundo da gaveta não é muito forte.


Eu ainda acho que falta muita coisa, não acham?


Quem tiver dicas, deixem aqui para me inspirar!


5 comentários:

S* disse...

Uau... fiquei invejosa, que canto lindo!

Unknown disse...

S* obrigada pelo comentário :)

Ana Godinho disse...

O que eu não dava para ter um toucador desses. O Gato Preto tem um muito giro, mas muito caro
eheh

xx
troughthelace.blogspot.com

beautyshineswoman disse...

que bonito e bem arrumado.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

Ana Godinho e Saracr muito obrigada pelos vossos comentários :)


AInda não está completo, ainda vou tentar melhorar.