terça-feira, 16 de abril de 2013

Atrix Intensive: um aliado para as mãos


Eu gosto imenso de cremes para as mãos. No Verão com o calor antes de me deitar preciso sempre de colocar um pouco de creme porque senão fico com as mãos a ferver. No Inverno não sinto tanto essa necessidade, alias estou sempre de mãos frias, mas se vos disser que tenho um creme na mesa de cabeceira fazem uma ideia.

Por norma as marcas que uso são a Nivea, Boticário e a Atrix.

A Atrix é sempre sinónimo de qualidade! Adoro os cremes deles, absorvem rápido, hidratam e têm um cheirinho que adoro.

Este que comprei e usei umas duas vezes é o Atrix Intensive. Aproveitei uma promoção e por um 1.99€ consegui comprar.



Este é muito similar ao "normal" digamos assim e gostei bastante.

Para mim o importante no creme é que hidrate mas não fique com as mãos como se tivesse uma pasta. Gosto que o creme seja absorvido rapidamente.

Por exemplo o creme que tinha no trabalho tive de o trazer pois eu colocava e depois para escrever era bonito, a mão escorregava e lá tinha de lavar as mãos. Para resolver essa questão troquei, uso esse à noite e por exemplo o da Atrix ou Boticário uso durante o dia.

Para o pessoal que não usa creme de mãos eu aconselho a usar: no Inverno o frio e o vento magoam a pele e no verão o calor e o sol fazem danos. Já para não falar na idade, pois as mãos são logo as primeiras a denunciar.

Aqui fica a dica de um produto bom e que penso que seja acessível.





2 comentários:

S* disse...

As minhas mãos não reagem bem a este creme, mas gosto do cheiro.

Unknown disse...

S* a sério? bem de facto cada produto tem um impacto diferente nas pessoas... Muito obrigada pelo teu comentário