segunda-feira, 8 de abril de 2013

Hoje foi dia de fazer o cartão cidadão...

Hoje era o dia que tinha marcado na minha mente para fazer o cartão de cidadão.

O meu BI expira no meio deste mês e depois de muito adiar lá fui.

Fui ao Campos de Justiça quando sai do trabalho e consegui fazer tudinho.

Demorei cerca de 1 hora, mas digamos que 40 minutos foi de espera, mas mesmo assim posso dizer que poderia ter sido muito pior...

Agora é só esperar que esteja pronto e mais uma fila para levantar o cartão.

Só faço alguns reparos, nomeadamente o facto de ter visto 4 pessoas a acompanhar uma pessoa, achar que devia estar mais gente a atender, enfim, encontramos sempre algo para apontar, não é?

Mas hoje já tenho mais uma daquelas coisas chatas feitas e isso sabe muito bem!!!

2 comentários:

Inês Castelo disse...

ui, eu demorei 2h no dia :s é uma chatice! mas interessa que já está feito eheh xx

Unknown disse...

Obrigada Inês pelo teu comentário.

Sim o importante é que está feito :)