quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tanta idiotice e não aproveitaram o maravilhoso momento dado pela Mariza....

Ao ver este vídeo onde a Mariza canta uma belíssima canção lembrando a grande Elis Regina. 


Qual é o meu espanto que nos comentários para além dos elogios merecidos temos uns que andaram a fazer trocas de insultos. Portugueses contra Brasileiros e vice versa...


Alguns dos comentários:


"Duvido que cuspa na minha cara...seu portuga de merda...eu e todos os brasileiros temos nojo do vosso sotaque hilário, feio e irritante...Para vossa raiva o português brasileiro é o mais falado no mundo!!!
Portugal perto do Brasil não é absolutamente nada!!!"  (achei piada à parte do eu e todos os Brasileiros... típico do preconceito e sem qualquer lógica)

"O Português é a lingua que Portugal ensinou a muita gente, cuspo na cara a quem vem falar de portugues brasil, que puta de pronuncia horrivel, metam essa merda de atentado à lingua do meu grande país pelo o cú acima" (Este fala de Portugal isto e aquilo e escreve com erros....)

"brasucas vejam q é ser português,povo evoluido o português,enquanto o brasileiro não sai da sepa torta,burro pra sempre..." (Outro que mata à paulada o Português..)

Além de achar uma tremenda falta de respeito pela Mariza e todos os envolvidos acho que o youtube deveria ter uma política qualquer que em casos de uso excessivo de linguagem menos adequada bloquear os utilizadores....

Só para finalizar acho que estas pessoas perderam o seu tempo na disputa de quem tinha a maior pilinha e perderam o essencial: a arte não tem nação, é sentimento é um todo!!! 


E todos deveriam desfrutar deste maravilhoso momento dado de bandeja pela Mariza!!


Vejam o vídeo e desfrutem!







1 comentário:

Unknown disse...

Sou brasileira e não gosto de ver esse tipo de ataque gratuito. Mas também ocorre entre Angolanos e Cabo-verdianos, brasileiros e Angolanos e assim caminha a humanidade.
Realmente não é uma coisa muito agradável de se ler. Bem visto de sua parte.
http://dedabeleza.blogspot.pt/