sábado, 20 de abril de 2013

Global Fashion by Marta: para as que são apaixonadas por pulseiras e não só...

Quem é a mulher que não gosta de pulseiras? Quem? Quem?

Eu adoro, alias eu gosto tudo o que sejam acessórios!

Hoje trago aqui uma dica ou melhor uma sugestão para as meninas mais vaidosas.

Aconselho a visitarem o Global Fashion By Marta . A Marta faz umas pulseiras lindas, lindas e agora também já aparecem colares. A imaginação é o limite!

O gosto é excelente e os preços acessíveis.

Podem aceder pelo Facebook ou pelo blogue.


Vejam as lindas peças e depois digam lá se não vos dou boas dicas :)




A Marta coloca sempre uma foto com várias pulseiras, assim até temos ideias de conjugação.

A do coração da foto abaixo no canto direito já habita aqui em minha casa!




A pulseira prateada com o laço é um amor e é uma das que vou querer para mim :)

 Esta também me parece que há em preto com o laço dourado!



Aqui já podem ver dois colares! Se por acaso tiverem uma ideia de como queriam a vossa pulseira podem sempre questionar se é possível. Não custa tentar, pois não?





Para mais informações podem usar o email.

Não são lindas?


Já conheciam? Contem -me o que acharam!


1 comentário:

Araúja Kodomo disse...

Adoro pulseiras! E gostei bastante de algumas delas ;)
Beijinhos