domingo, 28 de abril de 2013

Eu sofro imenso com isto!!

Quando vi esta foto fiquei de rastos...

Sim senhora, de rastos! Quem me conhece sabe como adoro animais e sofro com as atrocidades que contra eles são efectuados.

Para mim há muito que o abandono dos animais era pena efectiva de prisão! A minha sugestão  seria de 3 a 5 anos de pena EFECTIVA! Acho que só uma pessoa muito cruel pode levar um animal para longe (com o intuito de ele não conseguir voltar) e de aproveitar da confiança que o animal deposita no dono para ele sair do carro e largá -lo...

É um sentimento tão mau, tão pouco humano que se conhecesse uma pessoa dessas era incapaz de estar ao pé sem levar nas trombas! Sim! tenho a certeza que não me ia conseguir conter.

Se não podem ter animais não os tenham, mas se os têm não os podem abandonar. Até porque têm ali um tesouro, um verdadeiro amigo. Aquele não vos goza, não ofende, não magoa. Não nota se estão mais gordos. Quando estamos doentes fazem companhia. Não contam os nosso segredos. Podemos chorar ao pé deles que não vão contar a ninguém!!

Enfim, não sei como alguém pode fazer uma coisa dessas! Puros psicopatas!


Eu ainda aguardo com esperança que os parasitas deste pais, façam uma lei severa para o abandono ou mau tratos a animais!! Mas como isso não dá dinheiro dificilmente vai acontecer.

Porque quem vive num pais de merda, com políticos de merda pouco pode esperar!


Até lá vou fazendo o que posso, condeno essas pessoas, faço apelos e divulgo pedidos das instituições e vou fazendo donativos aos anjos da guarda desses pequenotes do nosso pais que tiveram o azar de um dia terem sido escolhidos por bestas que infelizmente respiram o mesmo ar das pessoas decentes!!!

A quem abandona os animais: Vão se f*der!








1 comentário:

Priscila Lins disse...

Concordo em gênero e grau com seu desabafo. Não entendo como ainda existam pessoas no mundo que abandonem animais, que causem alguma dor aos pequeninos =/

Graças a Deus que hoje há muitas campanhas e ongs de apoio. Temos que acreditar que isso vai mudar um dia...

Bjos =*