sexta-feira, 26 de abril de 2013

No banho com a Nivea!!

Olá pessoal,


Como já disse aqui eu gosto bastante da Nivea, quer nos cremes, loções e até mesmo maquilhagem!

Ao navegar na pagina deles vi as novidades para o duche e venho aqui partilhar com vocês!!!


Eu uso mais o gel de banho ou como eles chamam no site Creme de Duche, mas com os novos sabonetes acho que vou experimentar.








1. Sabonete de Leite

2. Relaxing moments Aroma a hibiscos e malvas

3. Supreme Touch com manteiga de Carité, Óleo de Macadâmia, e Magnólia Branca.






4. Óleo Cuidaddo para o Duche.

5. Gel de Erva Limão para um cuidado refrescante

6. Nenúfar para um aroma bem feminino

7. Sabonete de Maracujá




8. Sabonete de Menta. Este é um dos que de certeza vou comprar pois acho ideal para os dias quentes. 


De manhã precisamos de algo refrescante para acordar e acho que a menta vai activar o corpo. 


Veremos...


Qual o produto que mais vos chamou a atenção?


Já usam algum?


Sem comentários: