domingo, 21 de abril de 2013

Produtos acabados!


Olá pessoal,


Mais um conjunto de produtos que acabei nestes últimos tempos. Vou deixar aqui algumas notas sobre o que achei dos mesmos.

Quero saber as vossas opiniões!!!


1. Nivea Harmony Time Pétalas de Rosa: adorei este gel de banho. Alias eu gosto bastante da Nivea. Este gel tinha um cheirinho muito bom e hidratava a pele não a deixando com aquele aspecto seco. Eu agora estou a tentar usar mais produtos de marca, isto porque usava sempre um gel de banho de marca branca e não houve nenhum que despertasse os sentidos. Agora ando num onda da minha vida de tentar viver o melhor possível em tudo! Por isso se posso ter um duche mais agradável porque não? E também não é por poucos euros que vou à falência... Vou certamente continuar a usar, mas quero descobrir novos cheiros.


2. Nivea Desmaquilhante de olhos: Este produto foi o que menos gostei de usar. Aqui a Nivea falhou um pouco. O produto não é mau, mas tive alguma dificuldade em retirar a máscara. Ele parece uma água, bem leve, refrescante mas custa a retirar a máscara, então se for à prova de água imaginem... De facto, os bifásicos ou a água micelar veio para ficar. Em relação a este produto gostei mas em principio não voltarei a comprar.

3. Vasenol Hidra Care para peles sensíveis: outro gel de banho que se acabou. Este é excelente para quem tem a pele muito sensível e reactiva como é o caso do meu amor. este estou sempre a comprar para ele mas já o usei. Eu como tenho a pele normal não acho necessidade de usar este. Por isso vou continuar a minha busca por produtos mais frutados. Mas fica aqui a indicação da qualidade deste produto.



4. Perfumes Accordes do Boticário: Um dos meus primeiros perfumes comprados na Boticário. Tinham me oferecido o creme corporal e eu comprei o perfume. O perfume que cheira a sabonete ou banho acabado de tomar como eu gosto de o chamar. Um perfume bom para a primavera e verão. Voltarei a comprar em caso de boa promoção, pois ainda tenho perfumes para acabar.



5.  Fio dentário do Pingo Doce Sensy Menta Fresca: Sou muito preguiçosa para usar o fio dentário e não gostei muito deste. Não deslizava bem e achei que me feria as gengivas. Comprei agora um dos Continente e gostei mais.




6. Desodorizante Vasenol Hidra Essencial: eu uso muito os produtos desta marca. Gosto imenso deste. Previne o cheiro a suor e não seca a pele, mantendo -a suave.
Agora estou a usar um da Nivea, mas volta e meia volto a esta marcar.


7. Galénic Creme Anti Rugas: Este produto eu nem ia falar pois foi uma amostra e como tal não pude verificar nenhum efeito. Se alguém o usou pode dar mais informações? Eu usei como creme de noite algumas vezes e gostei da textura e o cheiro a nível de resultados não posso opinar pois foram poucas utilizações.


Gostaram de algum produto?

Algum já foi usado por vós?





Sem comentários: